Filho é preso suspeito de ameaçar a mãe de morte em Bom Jardim de Goiás

Um homem de 42 anos foi preso na noite de segunda-feira (03), após agredir e ameaçar de morte a própria mãe de 63 anos, na cidade de Bom Jardim de Goiás. O caso aconteceu por volta das 22h, no Setor Industrial.

A vítima contou aos policiais, que estava em casa quando o filho chegou bastante alterado, passou a xingá-la com palavras de baixo calão e a agrediu com tapas e murros na cabeça, dizendo repetidamente que iria matá-la.

Em meio à violência, o suspeito ainda teria impedido a mãe de usar o banheiro, o que fez com que ela acabasse fazendo suas necessidades fisiológicas na roupa.

A mulher contou que só conseguiu escapar após ser empurrada para o quintal, momento em que fugiu e buscou refúgio na casa de parentes vizinhos, que a acolheram e a levaram até a delegacia para registrar a ocorrência.

Ainda conforme o relato da mãe, as agressões já vinham acontecendo em outras ocasiões, mas ela nunca havia denunciado o filho por medo de represálias. Desta vez, decidiu representar contra ele por temer pela própria vida.

Após a denúncia, os policiais foram até a residência e localizaram o agressor, que teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado plantonista.

Fonte: RDN