Suspeito de três assaltos na Capital morre em confronto com a PM

Rapaz morreu na noite de sábado, em uma casa do bairro Três Barras, em Cuiabá.

Um rapaz de 18 anos, identificado como Fabiano Machado Rodrigues Júnior, foi morto pela Polícia Militar no fim de semana, depois de reagir à abordagem, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Ele foi reconhecido como um dos suspeitos que cometeu três assaltos na Capital.

Segundo a própria PM, o caso aconteceu na noite de sábado (09). Uma equipe recebeu denúncias de gritos vindo dentro de uma residência. Conforme o relato, seria possivelmente de um “salve” sendo realizado por membros do Comando Vermelho.

Os policiais foram até o local e ouviram os gritos e ruídos de movimentação vindos do fundo da casa. Eles entraram na casa, que estava com as luzes apagadas, e teriam visto Fabiano, que teria sacado uma arma e atirado contra os agentes, que reagiram.

Na troca de tiros, o rapaz foi atingido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas nada pôde fazer e apenas constatou a morte.

Ainda de acordo com a PM, Fabiano era conhecido dos agentes e foi reconhecido como um dos autores de três roubos recentes, sendo: o roubo à empresa Martinenlo, no dia 31 de julho; e no roubo à empresa Gazin, no dia 23 de julho.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32 e munições, sendo 5 cápsulas deflagradas e 1 íntegra. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: RDN